terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Gaby Benedyct, AZUL GALERIA: arte em Porto Alegre

Super olás!

Terminou o Carnaval, feriado agora só na Páscoa...
Logo, o ano está começando e a AZUL já tem algumas boas novidades.

* No outro Sábado, dia 27 de fevereiro, das 16 às 20 horas, AZUL LIQUIDA PORTO ALEGRE - Obras Consignadas com 20% de desconto, obras do acervo com 40% de desconto e muita coisa por preço de banana! Vá preparado financeiramente, pois as ofertas serão únicas e imperdíveis.

* Confirmada Primeira Festa Temática Expositiva da AZUL - 30 DE ABRIL - AGENDA AI é uma SEXTA FEIRA!!!!- Serão apenas 04 no ano e cada uma será especialmente produzida para ser uma viagem sensorial IMPERDÍVEL! Nesta primeira, Adreson apresentará trabalhos em fotogramas (PB) que reagem na luz negra, logo, toda a AZUL estará assim iluminada, incluindo a fachada que terá a intervenção de Fernanda Manéa. A Banda The Dancing Demons fará um pocket show de músicas marcadas por ritmos fortes e irresistivelmente dançantes e finalmente acontecerá o Lançamento do ZINECATÁLOGO da AZUL. Teremos, ainda, comidas fosforescentes, pista de dança, serviço de bar e mais algumas surpresas que inventaremos até lá. Não pense que é uma vernissage, assumimos, é festa mesmooo!

* File Prix Lux - Tem incrições abertas aos artistas interessados em tecnologia como meio de criação. Leia mais...


Notícias especiais:

O site da AZUL há tempos investe na construção de conteúdos que vão além do registro do que acontece na Produtora Galeria. Entre no site www.azulgaleria. com.br e descubra artigos interessantes: Como montar uma Galeria de Arte, O preço da Arte, Como começar uma coleção de Arte...é só clicar no menu Artigos e Críticas. Navegue no site, clique nos menus laterais e descubra vídeos e matérias sobre a cena artística de Porto Alegre.

AGENDA DESCOLADA EM ARTE: Quer saber das últimas que estão acontecendo? Gaby Benedyct é a atual editora da coluna de Artes Visuais do site www.artistasgauchos .com.br
Atualizada diariamente com indicações de exposições e comentários a respeito delas e outros acontecimentos do mundo das artes visuais de Porto Alegre. E de bônus você ainda tem informações sobre editais, salões e concursos de arte, música, literatura, artes cênicas e cinema.

Agradecemos a atenção.
Super abraço e apareça!
Gaby Benedyct
AZUL Produtora Galeria
www.azulgaleria. com.br

Nenhum comentário: